Flexdoc Tecnologia da Informação - TI Independente | FlexMobile
17697
page,page-id-17697,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.4,vc_responsive
 

FlexMobile

Lançamos um aplicativo com o propósito de captura e validação de imagens.

Abaixo pode se encontrar um passo a passo em fotos do aplicativo e uma série de aplicações deste.

Vídeos

Captura de Documento

CNH

Este vídeo apresenta um aplicativo de demonstração para captura e validação de documentos pré-configurados. Neste exemplo, serão capturados CNHs.

O sistema realiza a localização e enquadramento do documento de forma automática, pesquisando pelas bordas e características de cada tipo documental.

Captura de Documento

CNH – Erro

Neste vídeo são apresentadas situações de detecção de documentos com baixa qualidade.

No primeiro exemplo o operador está manuseando a câmera de forma tremida, gerando uma imagem borrada e de baixa qualidade.

No segundo exemplo, foi posicionado um papel celofane sobre a foto, simulando um documento deteriorado e de baixa legibilidade.

Captura de Documento

Cheque

Este vídeo demonstra a capacidade de processamento de cheques brasileiros com reconhecimento embarcado no dispositivo.

O sistema orienta o melhor posicionamento e uma vez atingido, dispara automaticamente a foto. A foto é recortada nas dimensões exatas e apresentada para o operador confirmar.

O processamento é realizado localmente antes da transmissão das imagens e apresenta como o resultado:Campo CMC7;Campo Valor (com score associado na leitura);Campo assinatura

 FlexCred

Este vídeo apresenta a versão iOS do sistema Flex de captura de documentos. O objeto do fluxo é fornecer o produto Emprestimo pessoal de uma maneira simples e rápida.

Na captura da CNH, note que a extração dos dados ocorre localmente no dispositivo com alto índice de reconhecimento. A tela de dados permite confirmar os dados lidos ou alterar alguma informação errada.

Na parte do Comprovante de endereço, o objetivo é a extração do CEP do usuário.

O terceiro documento a ser anexado é uma Selfie do usuário. Seguido de um questionário para  uma validação básica de informações simples mas que não constam nos documentos processados. Estes dados são comparados com uma base de BigData e um score é fornecido instantaneamente.