Flexdoc - Tecnologia da Informação | Parcerias
16910
page,page-id-16910,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.4,vc_responsive
 

Parcerias

logo-a2ia

A A2iA é uma empresa francesa líder mundial no desenvolvimento de engines de reconhecimento de cheques, possuindo as melhores taxas de reconhecimento no mercado bancário brasileiro.
O produto A2iA CheckReader está integrado no sistema FlexImage (módulo ICR Cheques) e é apresentado como uma ferramenta constituída por uma série de programas e interfaces voltada para o reconhecimento óptico de valores de cheques e outros documentos de pagamento (fichas de compensação, vouchers, fichas de depósito, documentos de arrecadação, etc).
A tarefa é realizada tanto em cheques manuscritos como em documentos impressos ou datilografados, sendo o A2iA uma das únicas ferramentas que possuem customizações distintas para vários padrões internacionais, inclusive os cheques utilizados no Brasil.
Esta customização por país é extremamente importante e afeta diretamente a performance do sistema devido a 03 principais fatores:

CAR – Courtesy Amount Reader

CAR é o processo de conversão eletrônica e automática de bitmaps de imagens contendo valores numéricos em dados do tipo texto. A aplicação que mais se destaca na utilização de processos CAR é o processamento de documentos financeiros na área bancária fornecendo benefícios significantes em produtividade e redução de custos.

LAR – Legal Amount Reader

O A2iA incorpora um módulo de reconhecimento cursivo de caracteres e palavras, determinando se a origem é manuscrito ou datilografado/impresso e lendo o documento utilizando algoritmos específicos para cada caso.